terça-feira, 16 de março de 2010

Você estava ali

Parecia até que não havia mais ninguém por perto, só nós dois.Parecia até que a música, a melodia, o tom , as cifras, tudo :Tudo era pra nós, pra nós dois. Ou então nada era pra gente, acho que a música poderia ter sido péssima! Não ia fazer muita diferença não. É, ia mesmo não, a sintonia estava perfeita. Duas horas que nem deram os pés, mesmo estando eu de salto. Nem os pés molhados de cerveja( que um estúpido resolveu derrubar bem no meu pé) foram capazes de me aborrecer o suficiente pra eu morgar.. O calor? Que nada! Nem incomodou. Imagina ! Uma cidade cuja temperatura está tão agradável como a minha, o que seriam algumas horas num local amontoado de gente se espremendo pra assistir ao maravilhoso espetáculo de música popular brasileira ( de qualidade).Nada atrapalharia, nada. Só a companhia, só o abraço, só o beijo, só a presença, só estar ali, tão perto, tão meu. Sensação boa de estar protegida( não que estivesse em risco. Mesmo assim, se estivesse: estaria feliz do mesmo jeito.Você estava ali.

Um comentário:

Carola Guimarães disse...

HUmmm! Tem aguém apaixonada!heheh
;**