domingo, 28 de março de 2010

Amadurecência

Completamente diferente, de tudo e de todos.A vida traumatiza a gente de tantas formas
que de repente quando ela resolve nos dar bônus, a gente percebe o quanto é bom viver.
E a gente só se dá conta disso depois. Depois de tanto lamentar, de tantas lágrimas derramadas. De tantos olhos vermelhos. Que bom então! Que bom então que agora está tudo diferente. Que bom poder aproveitar cada pedacinho de tempo, tempo bom, tão bom!
Tempo de "amadurecência", de ver que não era pra sempre aquele antigo amor, que parecia ser o maior e o mais bonito de todos. Foi bom o tempo vivido, mas passou. A fase é outra, o tempo é outro. Outros ares. Quão bom perceber isso tudo. E esse agora parece ter demorado tanto. Onde é que estava eu com a cabeça quando me anulei por tantos meses. Ah! Já sei, estave me preparando pra " amadurecência". Foi uma preparação árdua, dura, longa. Agora quero viver a vida, desfrutar do tempo bom, dos novos ares. Subir os andares mais altos, tocar as nuvens se assim preferir.
Cada dia que me trouxe a amadurecência me pôs mais perto de você. Isso é fato concreto.
Porque ? és diferente de tudo e de todos. És brilho. nos olhinhos daquela "menina moleca com cara de boneca". És o riso tatuado no rosto. Um riso colorido, um ar puro. É saudável cada pensamento quando é pra você. Ou por você!
Conversa boba essa ? Não, mão é. Definitivamente a única coisa boba aqui é lembrar da minha cara de boba, admirando você. Tão discreta, que nem me reconheço. Tamanha é minha alegria em poder registrar a felicidade do tamanho do mundo que a amadurecência trouxe pra mim.
Muito tenho a aprender, muito a amadurecer, muito a viver.
Viver a vida!

Nenhum comentário: