domingo, 29 de novembro de 2009

Sei lá

Sei lá quanta coisa aconteceu, e quanta coisa deixei de aqui registrar. Sei lá quanto tempo perdido, quanta dedicação , quanto sentimento depositado numa caixinha com fundo "falso".
Sei não quantas coisas joguei fora porque com a nova mob[ilia do quarto, ficaria tudo apertado. Sei lá quantas caixas- arquivo estão embaixo da cama, porque não tem outro lugar pra colocar, ou talvez porque o lugar que queiram colocar . é o lugar que não concordo . Sei lá se você acha certo ter diploma de estupidez reconhecido pelo ministério dos idiotas. Sei lá se fiz certo em contar tudo . Sei lá se estou arrependida. Era tudo fantasia! Tá vendo só: minha mente é muito fértil! Melhor acreditar que foi invenção da minha mente brilhante. Sim , é melhor acreditar que na ficção tudo seria perfeito! Se eu contar agora. ninguém iria acreditar na farsa que eu acreditei ser a mais real realidade.A realidade?Sei lá, não foi real nada , foi uma loucura minha! Pare!
Não me permito lembrar de nada. Era mentira, sei lá. Talvez hoje o real sejam apenas as lembranças da fantasia que vivi, esperando que ela fôsse real. Sei lá, nunca bebi nem uma garrafa de ice, como saberia o que é sentir-me bêbada?? Sei lá por que escrevi isso. Na incoerência dessa desorganização de palavras, um sei lá, torna-se sinônimo de explicação. Explicação da tamanha besteira que foi ter começado a perder tempo com você:meu EXterno

Nenhum comentário: