Não sei nem por onde começar, tenho trabalhado demais,ficado cansada demais. Dormindo pouco, acordando cedo, gastando demais, ouvido pouco, falado muito.
Ao mesmo tempo querendo uma coisa e não querendo querer. é bem aquela história do filme das 'Dez coisas que odeio em você", por acabo odiando o fato de não odiar o que devia odiar. Minha confusão poucos entendem, também faço questão de que não fique muito claro.A palavra do dia hoje é MÚSICA, ouvi tanta música de todos os estilos possíveis e imagináveis, mas nesse exato momento estou ouvindo pela 14 vez seguida a música que está postada anteriormente a esse texto singelinho que quer falar, mas está com receio de surgir para o pequeno público que visita esse blog.
Dia de pensar, pensar, dia de refletir sobre o que aconteceu ontem, tantas opiniões, contradições, falatórios, fofocas. Quantas opiniões sobre o que não se diz respeito a quem se achou no direito de sair falando, falando, como um juiz que deu a sentença.Engraçado como as pessoas se julgam inteligentes e vividas o suficiente a ponto de dizer quem é ou deixa de ser bom ou ruim pra vida dos outros.
Engraçado como se quer mudar a essência dos outros. O que há de errado com uma pessoa que é feliz, que conversa, que abraça, beija, que vive? O que incomoda ser autêntica? O que incomoda um jeito próprio de agir , de se relacionar com as outras pessoas ? O que há de errado? Por que seguir um padrão de máquina? Um robÔ talvez, será que tenho que ser assim? Por que ? Ser essência ou sem essência? Se for pra mudar quem sou, se for pra esquecer que dentro de mim existe uma luz e viver apagada, na escuridão ,melhor programar outra pessoa pra ser assim, não eu.
3 comentários:
As pessoas são diferentes, nenhuma é igual a outra, isso as torna especiais. Um robô é apenas um robô, robôs são tão sem graça... Ser autêntico, ter personalidade.
Você é incrível como é.
Fazia tempo que eu não vinha por aqui... mas estou com saudades de você... você anda sumida. Trabalho, né? :S
Te adoro.
Robô
Postar um comentário