domingo, 19 de outubro de 2008

Ser essência

Não sei nem por onde começar, tenho trabalhado demais,ficado cansada demais. Dormindo pouco, acordando cedo, gastando demais, ouvido pouco, falado muito.
Ao mesmo tempo querendo uma coisa e não querendo querer. é bem aquela história do filme das 'Dez coisas que odeio em você", por acabo odiando o fato de não odiar o que devia odiar. Minha confusão poucos entendem, também faço questão de que não fique muito claro.A palavra do dia hoje é MÚSICA, ouvi tanta música de todos os estilos possíveis e imagináveis, mas nesse exato momento estou ouvindo pela 14 vez seguida a música que está postada anteriormente a esse texto singelinho que quer falar, mas está com receio de surgir para o pequeno público que visita esse blog.
Dia de pensar, pensar, dia de refletir sobre o que aconteceu ontem, tantas opiniões, contradições, falatórios, fofocas. Quantas opiniões sobre o que não se diz respeito a quem se achou no direito de sair falando, falando, como um juiz que deu a sentença.Engraçado como as pessoas se julgam inteligentes e vividas o suficiente a ponto de dizer quem é ou deixa de ser bom ou ruim pra vida dos outros.
Engraçado como se quer mudar a essência dos outros. O que há de errado com uma pessoa que é feliz, que conversa, que abraça, beija, que vive? O que incomoda ser autêntica? O que incomoda um jeito próprio de agir , de se relacionar com as outras pessoas ? O que há de errado? Por que seguir um padrão de máquina? Um robÔ talvez, será que tenho que ser assim? Por que ? Ser essência ou sem essência? Se for pra mudar quem sou, se for pra esquecer que dentro de mim existe uma luz e viver apagada, na escuridão ,melhor programar outra pessoa pra ser assim, não eu.

3 comentários:

Carola Guimarães disse...

As pessoas são diferentes, nenhuma é igual a outra, isso as torna especiais. Um robô é apenas um robô, robôs são tão sem graça... Ser autêntico, ter personalidade.
Você é incrível como é.

Carola Guimarães disse...

Fazia tempo que eu não vinha por aqui... mas estou com saudades de você... você anda sumida. Trabalho, né? :S

Te adoro.

MaxBarroso disse...

Robô