domingo, 19 de outubro de 2008

C3

E se existir mesmo essa história de destino
Vou acreditar que foi por culpa dele mesmo
que essa história toda começou.Então,se
sempre alguém acaba sendo o culpado,
destino, você me proporcionou conhecer
a pessoa mais diferente de todas do meu
habitat natural. Foi por sua culpa, sua
exclusiva culpa que conheci alguém que
fala sobre desenho animado, com a mesma
seriedade de quem debate questões de prova
com um amigo. Por você , e por sua culpa houve
uma formação de vínculo enorme com o consumidor
fiel do chiclete Trident, Doritos e Coca-cola.
Por coisas desse tão falado destino, hoje pra alguém
um único alguém eu sou a MEL. Logo eu que tenho mil
apelidos, apenas uma pessoa me chama assim.
Por causa de você tenho alguém que me ensina cultura
inútil, nem sei pra que isso serve, na verdade, não
serve pra nada já que é inútil.
Por você, ganhei chocolate, algodão - doce
Ganhei um paciente temeroso com a alta rotação,
e também o único que me chama de ignorante.
Por você destino, se antes o celular já vivia ligado
agora que isso é regra. Vai que alguém em estado etílico
avançado precise falar alguma verdade, e que no dia seguinte
não lembra de maia nada. Por sua exclusiva culpa, senhor Destino
os últimos dois meses da minha vida foram topadamente diferentes
dos outros pela existência de um certo publicitário,que me fez
passar por um pacote de emoções diferentes.Destino, já que você é
o responsável técnico de tudo isso, não sei se agradeço, ou
se esculhambo você por ter atrapalhado tanto minha vida,em tão pouco tempo
e promovido tamanho estrago.

Nenhum comentário: