quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vane

E são cinco anos de convivência
um mês e meio afastadas, parecem uma eternidade
Incrível a falta que tu fazes aqui
O que alivia é saber que estás bem
Faz parte né?
Coisa de gente grande, responsabilidades
pôr em prática e sem qualquer ajuda
o que passamos anos estudando
Que bom seria que nós tivéssemos mais oportunidades
de comunicação
Meu anjo, que vela meu sono
Presente em espírito, em verdade, em pensamento
Amo tanto você
Sua irmâzinha está bem, não se preocupe
Tentando pôr em prática seus milhões de conselhos
Sentindo sua falta na hora dos aperreios e das crises
existenciais, que até diminuíram
Como queria você aqui pra ver meu álbum
Como queria você aqui pra dar um abraço bem apertado
semana passada, no dia do seu níver
Como queria compartilhar com você as novelas
que parecem nunca ter o último capítulo
Estou sempre lembrando de voCê,
e contando os dias pra que outubro chegue
e as BRUXAS estejam reunidas de novo
Saudades de você a me chamar de "amarelinha"
Saudades de aparecer em seu apê sem avisar
e tomar todiynho na hora do almoço
Saudades de tudo
Amiga, Irmã, Bruxa, amo demais
Volta logo!

Um comentário:

Unknown disse...

Amarelinha da minha vida!
Vi o texto que vc dedicou a mim!
Confesso que me emoncionei,como sempre né?rsrsrs
Muito obrigada pelas palavras,AMEI!
Vc sabe que a recíproca é verdadeira!
Saiba tb que estou morrendo de saudade daí,de vc,de tudo!Mas são coisas da vida.Tudo em prol de um futuro melhor!;)
Final de outubro tô fazendo uma visitinha hehe aí quero te ver e te dar um abração!:D
beijosss
amo!