quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tava tão na cara assim?

Sem alegorias nas palavras?
Com alegorias?
Com ou sem emoção?
Ah! Não tem como atender a todas as exigências dos poucos leitores do meu singelo blog
Também não tem como postar sempre devido as minhas atribuições de gente grande que agora possuo, sem contar com as tendinites da vida, coisa de dentista, ócios do ofício.
Fazer o quê? Bom,só sei que , a vida traz situações meio complicadas de se emtender.
Minha pouca inteligência está apanhando. Eu confesso. Mensagens na cara, não estou sendo claras pra mim. Atestado de burrice. E tenho dito. Ah! Isso nunca aconteceu antes, mas como sempre tem-se uma primeira vez, confesso que não foi legal. A pessoa se acha a bala que matou kennedy, mas quando acontece dessas presepadas.... é topadamente nada plock( isso pra não fazer menção a termos de baixo escalão)
Bom, mas a vida tem dessas coisas