quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Onde está meu sorriso?


Ás vezes dá vontade de dormir e acordar sóq uando tudo fôsse resolvido, quando não mais houvesse perturbações pra minha cabeça. é bem estranho, é como se eu quisesse ostentar um sorriso de cantoa canto do rosto, mas é como algo impedisse, qualquer projeto de um esboço de sorriso amarelo.A aparência mostra-se abatida, se não já fôsse bastante a palidez natural fruto de falta de esposição aos raios solares.
Procuro manter a paz interior, orações pra acalentar a alma. Busco proteção, refúgio.Onde está minha alegria? Cadê meu sorriso?
Não, não sou. Apenas o retrato de cabeça cheia de problemas, de anos envelhecidos.
Não sei bem descrever essa situação, seria apenas uma fase, apenas dias sofridos de uma vida que ainda precisa aprender a viver.

2 comentários:

Carola Guimarães disse...

Folhinhaaa!! Mtt bommm!!

adorei seu blog!! =)

qlqr dia desse copio uma postagem tua pro meu blog tb! ^^

só q com tua assinatura! :D

;*

Unknown disse...

Achei o texto muito bom e escrito muito bm, soh q quero vc escrevendo coisas + alegres da proxima vez q eu visitar seu blog. Tah bm??

Bjaooo