domingo, 30 de março de 2008

Nada é por acaso


Sempre acreditei que nada acontece por acaso, que tudo tem um propósito na vida.
Se bem que as vezes até parece que deu um nó. É um turbilhão de acontecimentos, emoções que se confundem e me confundem. Até parece que não se vai conseguir lidar com o nó que não se desata.E aí?? Dá vontade de desistir.Acontece que a vida nos propõe aquilo que conseguimos suportar.Papai do céu dá a cruz q podemos carregar, dá o frio conforme o cobertor, como já dizem os ditos populares.
Deus sabe exatamente aquilo que precisamos passar, no momento certo. Temos que ter fé e acreditar que acontecerá o que tem q acontecer. A maioria das vezes não conseguimos aceitar
mas cada um vive exatamente a vida que tem que viver, passa pelo que tem q passar.Nesse processo amadurecemos, aprendemos e um pouco de nós que estava escondido, é revelado. Descobre-se pequenas fortalezas, onde se propagava haver fragilidade.
O sofrimento, as lágrimas derramadas, as perdas fazem parte da trilha.Temos que ser fortes, incorporar esses conceitos, por mais difíceis que sejam. Calma, serenidade, e fé, muita fé.
Pois nada é por acaso tudo tem um propósito na vida.
Nada é por acaso, nada.

2 comentários:

Ana Carolina Feitoza disse...

eu também acho que nada é por acaso! penso muito nisso quando a vida insiste em testar a minha força... penso e sigo. se isso me serve de consolo eu não sei. só sei que ajuda! ;)

um beijo

Carola Guimarães disse...

podes crer... nd é por acaso msm!
adorei seu txt! =)

;*