sábado, 29 de setembro de 2012
pregos, parafusos, portas, martelos, maçanetas
É verdade, não pensei que fariam tanta falta assim. Penso em procurar uma forma de resolver toda essa situação, que foi causada por um mal-entendido não explicado e com propósito poético tornou-se o fato de dias inquietos. SE fôsse tao fácil de resolver já assim teria, mas... nada mudou de lugar. Estagnado ficou. Sentimento de mãos atadas. Não foi a intenção atingir , o alvo não era esse. Na verdade não tinha alvo,tudo foi poesia, melancolia, falta de alegria.Agora é nostalgia.E os tempos vindouros serão bem-vindos se trouxerem de volta o que não mais quer voltar. É mesmo, você tinha razão, cada cabeça tem seu mundo; Cada parafuso com seu fuso. E... assim tantos desparafusados teimam em ser pregados e não rosqueados.
A maçaneta caiu, o estrondo que fez no chão não foi maior que a canção entoada pela voz que clama, chama, e não engana, AQUELE, que tudo sabe e tudo vê.
Vejo com bons olhos um tempo de reflexão. Meio entreabertos buscam a fresta que ilumine novamente o maravilhoso mundo daqueles que escrevem em papel borrão. Esse fato porém não foi passado à limpo
domingo, 22 de julho de 2012
EX- tremidades
Andei sumida! Confesso! Sem tempo pra me dedicar a você! É a rotina, o dia-a-dia que a cada dia me faz , de certa forma, menos tua. Surgiu de mim, de uma vontade grande de expor tudo e aquilo que me fôsse considerado anteriormente como um rascunho, mas em muitos casos, foi passado à limpo! Por nenhuma e qualquer causa, nem sequer nem qualquer intento de ferir, humilhar nem denegrir seres animados, nem inanimados.Foi e serão escritos em papel borrão.Será dito! Será lido! Com pouca ou muita frequência.Entendido com maior ou menos intensidade! Será compartilhado ou ignorado!Cada cabeça é um mundo, o mundo de quem escreve, de quem inspirou, o mundo de quem leu, de quem não compreendeu!Podem ser ou não autobiográficos, podem ser ou não verídicos, podem ou não ser ficção!Respeito ao comentar, será bem vindo! O que for considerado incabido, fedido, abrasivo, reflexivo... por outros pode ser considerado interessante, emocionante, irritante. Podem ter vários significados, pode tentar atingir um público, mas não será remetido, endereçado.Ninguém será marcado, curtido, cutucado. Penso assim!
domingo, 29 de abril de 2012
É necessário falar!
Com licença, é necessário falar.
É, necessário lembrar que ELAS caem, cedo ou tarde. Elas acabam caindo, e quando isso acontece, você pode estar se sentindo tal como estou agora DECEPCIONADA. De certa forma já imaginava que usava, mas... era tudo tão real.
Mas se imaginava que ela não cairia , posso apenas dizer que da próxima vez tente fazer o curso de artes cênicas em um centro de ensino mais gabaritado, não faça em qualquer um , pois será descoberta, cedo ou tarde. Que ruim que foi cedo! Você não mais poderá usar aqueles adjetivos os quais era acostumado a ter em seu vocabulário sempre que se referia a mim.
Posso assegurar que estou sentindo um gosto azedo em minha garganta, um gosto amargo e uma tristeza misturada com a felicidade de ter descoberto isso tudo, antes que pudesse ser mais enganada.
É algo do tipo, poderia pensar que fosse diferente das demais que possuem a mesma titulação que você! Com o rótulo modificado, ou sem o rótulo, és igual as demais!
“Como pude deixar que me iludibriasse com teus carinho!”
Como pude acreditar em suas declarações!
Como podes me fazer crer que seus sentimentos bons eram verdadeiros?
Pois...talvez por achar que... Não consigo nem terminar a frase, não consigo por os pensamentos de uma forma que não pare um pouco, pra poder engolir as lágrimas.
Prosseguir logicamente é necessário, não vou ser derrotado pela INVEJA que a corrompeu!
Ultimamente me sinto espiritualmente preparada para enfrentar da melhor forma quando maus acontecimentos acomentem minha rotina. Posso assegurar que fazia tempo que coisas do tipo não paravam em frente a mim.
Tenho fé , e isso é o que importa. As poucas lágrimas que molharam minhas bochechas rosadas do Sol de ontem, não farão que meu sorriso SINCERO torne-se murcho, todos os dias faço minhas orações para que seja abençoada e... de forma plena minha felicidade seja multiplicada a cada belo dia que vivo.
Meus esforços, meu trabalho, minha vida e os poucos e verdadeiros amigos que possuo fazem com que após MÁSCARAS como as suas que vieram a baixo, sejam infinitamente desprezíveis .
TENHO FORÇA E CORAGEM, ESTOU EM PAZ COM MEU DEUS E A CADA DIA POR TODOS OS MEUS O MEU SUCESSO É MAIOR.
domingo, 22 de abril de 2012
Não sei bem o que me distanciou de ti, só sei que cá estou, eu voltei!
Voltei para teus braços, pro teu calor! É, voltei para ficar, porque sem você perco o prumo, o rumo, o chão, o porcelanato, etc, etc e tal.
É estranho, é como se misturasse como é bom voltar, mas sem saber por que parte começar, tem muito pra contar, muito pra omitir e muito que deixar pra lá.
Posso apenas avisar que a vida tem sido muito boa,a partir do momento que comecei a não valorizar destroços e felicitar as conquistas. Mudou muito. Transformação! A FÉ foi a amiga, o tempo foi o fator não determinante pra esquecer os socos e os murros que foram dados em ponta de faca. Sim, eu voltei! Tô aqui, sem equívocos. Com certezas, sonhos e concretizações! Voltei!
Assinar:
Postagens (Atom)