quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ainda

Parece que é o único tema que vem a cabeça a qualquer momento, o único capaz de inspirar, de fazer com que as palavras venham tão fáceis, tão bem articuladas.
Talvez, por ter sido o motivo de um sorriso constante no rosto, a razão de viver mais cada pedacinho de tempo, como se fôsse o último pedacinho de tempo. Talvez o que me fazia dormir , pra acordar mais disposta e ... ter o prazer de você por perto, era simplesmente mágico. Não há como negar. Lembro sim, como de fôsse hoje cada uma das cenas, as mais normais , as mais estranhas, mas todas foram perfeitas, porque vpcê estava em cada uma delas. Estúpido repetir isso, mas ainda faz falta. Não como antes, mas faz falta cada um dos segundos passados.

domingo, 4 de julho de 2010

Será?

Dentro do táxi, vinha uma senhora, com sotaque engraçado de gente do interior, falando a respeito das enchentes ocorridas em nosso estado. De repente, ela soltou uma teoria, que acho muito importante ser levada em conta. Abre aspas: 'Moça,isso tudo foi porque o rio se abusou com as pessoas dessas cidades todas. Imagine só, quando esse marzão aqui de Maceió se abusar com a gente, sobra nada pra contar história." Fecha aspas.



Pelo sim ou pelo não
SOS ALAGOAS- DOAÇÕES: DEFESA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS