domingo, 29 de novembro de 2009

Sei lá

Sei lá quanta coisa aconteceu, e quanta coisa deixei de aqui registrar. Sei lá quanto tempo perdido, quanta dedicação , quanto sentimento depositado numa caixinha com fundo "falso".
Sei não quantas coisas joguei fora porque com a nova mob[ilia do quarto, ficaria tudo apertado. Sei lá quantas caixas- arquivo estão embaixo da cama, porque não tem outro lugar pra colocar, ou talvez porque o lugar que queiram colocar . é o lugar que não concordo . Sei lá se você acha certo ter diploma de estupidez reconhecido pelo ministério dos idiotas. Sei lá se fiz certo em contar tudo . Sei lá se estou arrependida. Era tudo fantasia! Tá vendo só: minha mente é muito fértil! Melhor acreditar que foi invenção da minha mente brilhante. Sim , é melhor acreditar que na ficção tudo seria perfeito! Se eu contar agora. ninguém iria acreditar na farsa que eu acreditei ser a mais real realidade.A realidade?Sei lá, não foi real nada , foi uma loucura minha! Pare!
Não me permito lembrar de nada. Era mentira, sei lá. Talvez hoje o real sejam apenas as lembranças da fantasia que vivi, esperando que ela fôsse real. Sei lá, nunca bebi nem uma garrafa de ice, como saberia o que é sentir-me bêbada?? Sei lá por que escrevi isso. Na incoerência dessa desorganização de palavras, um sei lá, torna-se sinônimo de explicação. Explicação da tamanha besteira que foi ter começado a perder tempo com você:meu EXterno

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um minuto de silêncio

Consigo falar sobre ti, lembro das brincadeiras, da forma que falava. Faço referência as tuas coisas. E fico feliz quando dizem o quanto pareço com você. Sua raiz ficou, em um pedacinho de mim. Ás vezes, creio que numa proporção bem maior do que parece. Não costumo ver fotos, vejo mais os filmes que passam constantemente no meu cinema particular( minha memória). Em dias como hoje, onde tudo mais do que sempre, traz lembranças, as lágrimas escorrem pela face, sem que nem dê tempo de um lenço vir a secá-las. Não controlo, não tem como disfarçar tamanha saudade, tanta falta você me faz. Sua missão acabou, tão rápida, nem deu tempo de fazer tanta coisa que planejamos. Mas tivestes que atender ao seu chamado, e eu? Fiquei aqui.Fico
esperando o tempo passar e levar junto o sofrimento do meu coração por sua ausência.
Tua ausência faz silênio em todo lugar. Em mim o silêncio parece hoje fazer morada tentando ouvir tua voz. Á noite, quando for dormir, espero ouvir a resposta quando eu disser:" Benção pai!
Deus te abençoe !( Eu vou sempre continuar ouvindo )